“Hijack”: Idris Elba vai protagonizar série em tempo real da Apple TV+

Idris Elba (O Esquadrão Suicida) foi anunciado como protagonista da futura série da Apple TV+ intitulada “Hijack“, um thriller tenso em tempo real que foi escrito por George Kay, argumentista que recentemente criou e escreveu a série de grande sucesso da Netflix, “Lupin”. Elba também exercerá como produtor executivo através da sua empresa Green Door Pictures.

“Hijack” acompanha a viagem de sete horas de um avião sequestrado com destino a Londres, enquanto as autoridades em terra lutam por respostas e tentam descobrir informações sobre os sequestradores. Elba vai interpretar Sam Nelson, um talentoso negociador do mundo empresarial que precisará de intensificar e usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida de todos os passageiros do avião, mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína.

E como cada episódio irá narrar em tempo real uma hora do voo, é fácil de perceber que a série irá contar com sete episódios, todos eles sob a direção de Jim Field Smith (Manteiga), que também marcará presença na produção executiva, tal como acontece com Kay e o mencionado Elba.

A série representa o primeiro projeto sob o acordo de Elba com a Apple, anunciado pela primeira vez em 2020, e que coloca a produtora do ator, a Green Door Pictures, na liderança no desenvolvimento de próximos filmes e séries de TV para a plataforma de streaming.

Ainda não foram reveladas mais informações sobre “Hijack”, incluindo membros adicionais do elenco e data de lançamento.

Artigos relacionados