Hilary Swank será a protagonista da série televisiva “Before She Disappeared”

Hilary Swank vai protagonizar a serie Before She Disappeared

Hilary Swank (Sorte à Logan), duas vezes vencedora do Óscar, será a protagonista da nova série televisiva “Before She Disappeared“, um projeto baseado no romance homónimo de Lisa Gardner, cujos direitos de adaptação foram adquiridos pela Entertainment One.

A série irá contar a história de Frankie Elkin, interpretada por Swank, uma alcoólatra em recuperação que passa a vida a fazer o que ninguém mais faria – encontrar pessoas desaparecidas que todos deixaram de procurar ou foram marginalizadas por aqueles que deveriam protegê-las. Quando a polícia desiste, quando as pessoas não se lembram mais e quando os media não dão atenção, Frankie começa a procurar.

Numa das suas missões, faz perguntas a alguém que não quer que sejam respondidas. Mas Frankie esta determinada e nada a vai fazer parar até descobrir a verdade, mesmo que isso signifique que a próxima pessoa a desaparecer possa ser ela.

Swank é para já o único nome anunciado para o elenco. A atriz também será produtora executiva da série junto com Phillip Schneider por meio da produtora Film Bandits, mas para já não há qualquer informação sobre o início da produção nem uma previsão de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *