Hilary Swank será a protagonista do novo thriller criminal “Fatale”

Segundo o portal Deadline, a vencedora de dois Óscares, a atriz Hilary Swank (Sorte à Logan), foi confirmada como protagonista de “Fatale”, um thriller noir criminal que será dirigido por Deon Taylor (Traffik)

O guião, escrito por David Loughery, conta a história de um elaborado esquema de assassinato montado por uma detetive policial para enganar um homem casado. Swank irá interpretar a sedutora detetive.

“Obter uma atuação dura, inteligente, bonita e surpreendente num único desempenho é assustador, até chegar Hilary Swank. Então respiras melhor e as coisas ficam realmente empolgantes. Estamos ansiosos por fazer este filme e deixar que Hilary faça o que melhor saber fazer: dominar o grande ecrã”, disse o realizador.

A produção de “Fatale” vai ter início no próximo mês de setembro, em Los Angeles. Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

Recorde-se que Swank venceu as duas estatuetas douradas de Melhor Atriz pela sua interpretação em “Os Rapazes Não Choram (1999)” e “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos (2004)”.

Artigos relacionados