Vencedora dos Óscares de Melhor Atriz pelas suas interpretações nos filmes “Os Rapazes não Choram” (1999) e “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos” (2004), Hilary Swank (A Caçada) foi anunciada como protagonista de um novo thriller de ação intitulado “NAR“.
Ambientado na América Latina, Swank interpretará um piloto abatido, ferido e isolado nas profundezas de um território hostil, cuja sobrevivência depende de confiar num estranho que afirma ser parte de uma vasta rede secreta projetada para trazê-la em segurança. N.A.R. (Recuperação Assistida Não Convencional) é o nome de um programa real do Departamento de Defesa dos EUA.
“NAR” será dirigido por Greg Kwedar, cineasta que regressa à atividade depois de se estrear na realização de longas-metragens com o thriller “Transpecos” (2016). O argumento do filme foi escrito por Kwedar e Clint Bentley.
Além do papel protagonista, Swank também exercerá como produtora ao lado de David Thwaites e John Logan Pierson, bem como do realizador Peter Berg (Horizonte Profundo – Desastre no Golfo).
A data de início da produção e a previsão de estreia de “NAR” ainda não foi definida. O projeto será apresentado a potenciais compradores pela WME Independent na próxima semana em Los Angeles, durante o American Film Market.