“Home Town Kickstart”: Nova série do canal HGTV com Ben e Erin Napier

O canal Home & Garden TV (HGTV) estreia esta terça-feira, 2 de agosto, às 20:00h, a primeira temporada da nova série “Home Town Kickstart“, na qual, duas estrela do canal, Ben e Erin Napier, irão colocar “mãos à obra” com o objetivo de realizar grandes projetos em cidades pequenas dos Estados Unidos da América.

Durante anos, os dois especialistas foram apaixonados por reformar e restaurar inúmeras casas antigas e degradadas da sua cidade natal de Dowtown Laurel (Mississippi), melhorando várias áreas e abrindo lojas de produtos especializados ao mesmo tempo, mantendo a sua essência histórica.

Com experiência em reestruturações, Ben e Erin vão agora expandir o seu foco de atuação por várias cidades do território americano, para aumentar a qualidade de vida desses pequenos locais. Ao longo de seis episódios com a duração aproximada de uma hora, a série segue os especialistas da HGTV, com o apoio dos Napiers, que ajudam a revitalizar seis pequenas cidades em todo o país: Buffalo (Wyoming); Cornwall (New Iorque); Winslow (Arizona); LaGrange (Kentucky); Thomaston (Georgia) e Minden (Louisiana).

Segundo o canal, cada equipa assumiu “uma missão inicial em três frentes para cada cidade selecionada: reformar a casa de um herói local, atualizar uma pequena empresa e revigorar um espaço público que mudará para sempre a vida de todos na cidade”. Apesar dos vários obstáculos e imprevistos, os protagonistas, juntamente com outras celebridades, estão preparados para qualquer adversidade.

Esta série do HGTV, canal exclusivo da MEO (posição 127), é a mais recente da crescente franquia “Home Town”, de Ben e Erin Napier.

Artigos relacionados