“Homeland Elegies”: Kumail Nanjiani vai produzir e protagonizar minissérie do FX

Kumail Nanjiani vai protagonizar minissérie Homeland Elegies

Com “Eternos” pronto para ser lançado nos cinemas e envolvido nas filmagens da série “Obi-Wan Kenobi”, do Disney+, Kumail Nanjiani foi definido para produzir e protagonizar para o canal FX a minissérie “Homeland Elegies“, uma adaptação televisiva do romances escrito pelo dramaturgo Ayad Akhtar.

Publicado em setembro do ano passado, o livro é uma espécie de autobiografia ficcional que investiga os confrontos de política, fé, cultura e divisão por ser um filho americano de um imigrante paquistanês (uma ligação que Akhtar e Nanjiani partilham). É um drama familiar centrado na relação entre Akhtar e o seu pai, e a luta para manter a sua própria identidade e sentir que pertence ao país.

Oren Moverman (Rampart – O Renegado) dirigirá a série limitada de oito episódios e coescreverá a adaptação com Akhtar, o autor da obra literária que fez parte das listas dos 10 melhores livros do ano para muitas publicações importantes, incluindo The New York Times, The Washington Post, Time Magazine, Publishers Weekly e Entertainment Weekly.

“Homeland Elegies” será o primeiro grande papel principal de Nanjiani na televisão, que também participou em séries como “Portlandia”, “Silicon Valley” e “Bless the Harts”, série animada em que deu voz a Jesus Cristo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *