“Homem-Aranha”: Confirmados mais três filmes protagonizados por Tom Holland

Três novos filmes de Homem-Aranha com Tom Holland

A 16 de dezembro chega aos cinemas nacionais “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa“, mas este não será o último filme protagonizado por Tom Holland. Numa entrevista ao Fandango, a produtora Amy Pascal confirmou que a Sony Pictures irá continuar a produzir junto com a Marvel Studios novas aventuras do super-herói e há ideias para uma nova trilogia.

“Estamos já a preparar-nos para fazer o próximo filme de Spider-Man com Tom Holland e a Marvel. Agora vamos a pensar nos três filmes seguintes. Este não é o último dos nossos filmes do MCU”, comentou Pascal.

E como seria de esperar, a produtora não avançou com mais detalhes sobre os projetos, que irão fazer parte tanto do MCU como do agora denominado “Sony’s Spider-Man Universe” (Universo Spider-Man da Sony), dois universos que estão indiretamente vinculados em filmes como “Venom: Tempo de Carnificina” ou “Morbius“, esperando-se que futuros filme do aranhiço sejam parte relevante dos filmes protagonizados por Tom Hardy e Jared Leto.

No filme que estreia em dezembro, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, colocando as suas responsabilidades de Super-Herói em conflito com a sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem se preocupa.

Quando pede a ajuda ao Doutor Estranho para restaurar o seu segredo, o feitiço abre um buraco no seu mundo, libertando os vilões mais poderosos e mais perigosos que já lutaram contra o Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre o seu próprio futuro, mas o futuro do Multiverso.

Artigos relacionados