Homem-Aranha regressa ao universo cinematográfico da Marvel

A Sony Pictures e a Disney chegaram a um acordo, após vários anos de árduas negociações e que ditaram o regresso ao universo cinematográfico da Marvel do personagem Homem-Aranha.

Os detalhes desta nova parceria entre a Sony e Disney (que comprou os estúdios da Marvel em 2009) não foram revelados, sabendo-se que a Sony vai continuar a financiar, distribuir e ter o controlo criativo dos próximos filmes.

Perante este acordo, foi anunciado o dia 28 de julho de 2017, como data de lançamento das novas aventuras de Peter Parker, estando confirmado que não será protagonizado por Andrew Garfield.

Com este novo projeto, a Disney teve de efectuar algumas alterações na sua agenda de estreias. Assim, ‘Thor: Ragnorak’ que estava marcado para a data escolhida para o novo Homem-Aranha, foi adiado para 3 de novembro de 2017, substituindo ‘Pantera Negra’ que agora ficou agendado para 6 de julho de 2018. ‘Capitão Marvel’ está previsto para 2 de novembro de 2018 e ‘Inumanos’ foi adiado para 12 de julho de 2019.

Artigos relacionados