“Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” mas de regresso aos cinemas portugueses

Na próxima quinta-feira, 8 de setembro, está de regresso às salas de cinemas portuguesas um dos maiores sucessos de bilheteira dos últimos anos, “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” (Spider-Man: No Way Home), o filme de super-heróis que desde que foi lançado em dezembro de 2021, foi visto Eem Portugal por mais de 646 mil espetadores.

Para este relançamento, a Sony Pictures preparou uma nova versão que inclui onze minutos de cenas inéditas e que poderá levá-lo de novo ao primeiro lugar nas bilheteiras nacionais, bem como nas internacionais, e que irá reforçar as arrecadações mundiais que até ao momento totalizam mais de 1, 9 mil milhões de dólares.

Este novo capítulo decorre logo após os eventos finais de “Homem-Aranha: Longe de Casa” quando o seu inimigo Mysterio revelou que o Homem-Aranha era o estudante Peter Parker. Colocando as suas responsabilidades de super-herói em conflito com a sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem se preocupa, vê-se obrigado a recorrer ao Mestre das Artes Místicas, o Doutor Estranho para restaurar o seu segredo.

Mas o feitiço abre um buraco no seu mundo, libertando os vilões mais poderosos e mais perigosos que já lutaram contra o Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre o seu próprio futuro, mas o futuro do Multiverso.

Com Jon Watts novamente atrás das câmaras, o filme traz de volta Tom Holland no papel de Peter Parker/Spider-Man, sendo acompanhado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange/Doutor Estranho, Jacob Batalon (Ned Leeds), Zendaya (Michelle ‘MJ’ Jones), Jon Favreau (Harold ‘Happy’ Hogan), Marisa Tomey (Tia May), J.K. Simmons (J. Jonah Jameson), Alfred Molina que regressa como Dr. Octopus, tal como Willem Dafoe no papel de Norman Osborn/Duende Verde, Jamie Foxx como o vilão Electro, e Thomas Haden Church como Sandman.

Assista ao trailer legendado de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e se, por qualquer motivo, não teve a oportunidade de o ver no grande ecrã, então esta é a altura ideal e talvez a derradeira para ver este grande sucesso.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados