“Homicídios ao Domicílio”: Série com Selena Gomez estreia em agosto no Disney+

Disney Plus estreia a série Homícidios ao Domicilio

Composta por 10 episódios recheados de muito humor, a série policial “Homicídios ao Domicílio” (Only Murders in the Building), vai estrear na plataforma de streaming Disney+ no dia 31 de agosto, como um conteúdo original Star.

A Disney também divulgou o poster nacional da série criada por Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, que apresenta nos papéis principais Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short como três verdadeiros fanáticos do crime, que de repente se vêem envolvidos num mistério, quando uma morte terrível ocorre no luxuoso prédio em que habitam, o Upper West Side, em Nova Iorque.

Suspeitando de homicídio, o trio usa todo o seu conhecimento sobre crimes para descobrir a verdade, ao mesmo tempo que gravam um podcast próprio que criaram para documentar o caso. Na investigação descobrem que há muito mais do que realmente imaginaram e desvendam os complexos segredos do edifício que remontam ao passado.

Ainda que as mentiras que contam uns aos outros sejam ainda mais chocantes, o trio começa a desconfiar que o assassino pode estar entre a viver entre eles, pelo que é urgente decifrarem o mistério e descobrirem: quem será que é o assassino?

Assista ao trailer oficial partilhado pelo Hulu esta semana e veja o poster português:

Artigos relacionados