
Maika Monroe foi anexada ao elenco de “Honey Boy”, apelido de infância de Shia LaBeouf, que dá título ao drama biográfico sobre o ator e que será dirigido pela realizadora israelita Alma Har’el.
O filme acompanhará duas fases distintas da vida de LaBeouf e o relacionamento com o seu pai, desde que era um jovem com aspirações a ator, interpretado por Lucas Hedge, até atingir a fama, neste período com interpretação de Noah Jupe. Curiosamente, LaBeouf interpretará o seu próprio pai. Monroe vai dar vida a Sandra, uma aspirante a atriz.
LaBeouf, escreveu o guião sob o pseudónimo de Otis Lort, quando estava numa clínica de desintoxicação, numa fase de catarse emocional e baseado nas suas experiências. A história, inspirada um pouco na sua vida, gira em torno do reencontro de um problemático jovem ator como o seu não menos problemático pai, um deliquente viciado em todo o tipo de substâncias, incluindo álcool. Dez anos depois de conseguir alguma fama, o ator vai tentar reatar o relacionamento com o seu pai.
Monroe, conhecida por “Vai Seguir-te” e a “A 5ª Vaga”, esteve em março deste ano nos nossos cinemas com “Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca“, protagonizado por Liam Neeson.