“Hope”: Série russa de espionagem estreia esta noite no AMC Portugal

É já esta segunda-feira, 21 de fevereiro, às 21:10h, que chega ao AMC Portugal a série “Hope” (Nadezhda), um drama de espionagem que está a fazer grande sucesso na Rússia e que já recebeu luz verde para a produção de uma segunda temporada.

Ambientada na década de 1990 e na Rússia atual, a série apresenta uma forte protagonista feminina e conta a história de Nadia (Viktoriya Isakova), uma mulher complexa e dinâmica que tem uma história oculta que remonta quando era jovem e que agora vive uma vida dupla.

Nadia tinha apenas 16 anos quando os país foram brutalmente assassinados e num ato de vingança, localizou e matou o homem responsável pelo crime. Entretanto a justiça apanhou-a e condenou-a a 18 anos de prisão.​

O mediatismo do caso atraiu a atenção de um grupo de crime organizado, O Sindicato, que lhe ofereceu a possibilidade de sair da prisão em troca dos seus serviços como uma das suas principais assassinas. Agora, 18 anos depois, o seu contratou chegou ao fim e Nadia decide romper todas as ligações que tem com o lado mais obscuro da sua vida para se dedicar plenamente à sua família. No entanto, os seus chefes têm outros planos para ela. ​

Descrita como uma “Nikita mais atual e uma declaração de amor à força e complexidade das mulheres”, a série foi realizada por Elena Hazanova. “Hope” pode ser vista todas as segundas-feiras, em episódio duplo, sempre com início às 21:10h.

Artigos relacionados