“Horizon”: Sienna Miller e Sam Worthington no elenco do western de Kevin Costner

Sienna Miller (21 Pontes) e Sam Worthington (Avatar: O Caminho da Água) juntaram-se ao elenco do épico de western “Horizon“, o primeiro de uma anunciada trilogia que será realizada por Kevin Costner (Um de Nós), que também irá contar no elenco com Jamie Campbell Bower, o vilão Vecna ​​de “Stranger Things”.

O filme irá narrar um período multifacetado de 15 anos de expansão e colonização do oeste americano pré e pós-Guerra Civil, vivenciada pelos olhos de muitos que atravessaram a América e os perigos que os aguardavam na sua busca por uma vida mais próspera, com uma visão fundamentada dos colonos quotidianos e das escolhas angustiantes que tiveram de fazer para sobreviver à jornada para o oeste.

“A expansão da América para o oeste foi repleta de perigos e intrigas desde os elementos naturais, até as interações com os povos indígenas que viviam na terra, a determinação e, muitas vezes, a crueldade daqueles que buscavam colonizá-la. ‘Horizon’ conta a história dessa jornada de maneira honesta e direta, destacando os pontos de vista e as consequências das decisões de vida e morte dos personagens”, disse Costner ao Deadline em janeiro deste ano.

“Horizon” marca o regresso de Costner à realização depois de “Open Range – A Céu Aberto” (2003), com o qual espera corresponder à escala do primeiro filme que dirigiu, “Danças com Lobos” (1990), uma obra-prima vencedora de 7 Óscares, incluindo Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Ator.

Neste seu projeto de paixão de longa data, Kevin Costner também produzirá e financiará ao filme através da sua Territory Pictures, tendo coescrito o guião com Jon Baird. As filmagens estão previstas para arrancarem no final deste mês de agosto, possivelmente para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures numa data de 2023.

Artigos relacionados