“Hotel Transilvania 4”: Sony oficializa continuação da franquia e já tem data anunciada para a estreia

Hotel Transilvania 4 estreia em 2021

Recentemente criada, a Sony Pictures Animation anunciou o desenvolvimento do quarto filme da franquia animada “Hotel Transylvania”, uma decisão nada surpreendente tendo em conta que o mais recente, “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas“, foi o mais bem sucedido nas bilheteiras mundiais com US$ 528,5 milhões.

Na sua totalidade, a saga dos filmes dos clássicos monstros, todos dirigidos por Genndy Tartakovsky, já arrecadou mais de US$ 1,36 mil milhões, mas de momento, ainda não se sabe se Tartakovsky regressa à realização e qual o tom que o filme vai adotar.

No comunicado, a Sony revelou que a animação chegará aos cinemas na época natalícia, mais concretamente a 21 de dezembro de 2021, um data em que provavelmente terá como forte oponentes o musical “Wicked” e o terceiro filme de “Avatar”.

A história da franquia é uma versão desafortunada de Drácula (voz de Adam Sandler), que administra um hotel de elite para monstros que incluem os seus amigos Frankenstein (Kevin James) e sua noiva (Fran Drescher), um lobisomem (Steve Buscemi), o homem invisível (David Spade) e um corcunda (Jon Lovitz).

Artigos relacionados