“House of Dragon”: HBO Portugal revela teaser da prequela de “Game of Thrones”

Teaser trailer legendado da série House of Dragon

A HBO Portugal divulgou o primeiro teaser trailer legendado de “House of Dragon“, uma prequela da aclamada série “Game of Thrones”, um vídeo que foi lançado em simultâneo em todo o mundo durante um evento da HBO Max, plataforma de streaming que vai chegar a Portugal.

Cocriada por Ryan Condal e George R.R. Martin, a história do spin-off está situada 200 anos antes da queda do Trono, e vai explorar as origens da Casa Targaryen numa época em que os ancestrais Daenerys governavam Westeros. O conflito dentro da casa leva à uma guerra civil que mais tarde seria conhecida como a “Dança dos Dragões”.

O teaser é narrado por Matt Smith (Doctor Who), que encarna o papel do príncipe Targaryen e cavaleiro do dragão Daemon Targaryen. O vídeo da´ainda um primeiro vislumbre do elenco de apoio, que cria o clima que vai ser o foco central desta série: o começo do fim, a queda da poderosa Casa dos Cavaleiros do Dragão. E como Daemon diz no trailer: “Não foram sonhos que nos tornaram reis. Foram dragões.”

Além de Smith, o elenco conta ainda com Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Eve Best no papel de Rhaenys Velaryon, Paddy Considine como Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, David Horovitch (Grand Maester Mellos), Jefferson Hall (Lord Jason Lannister), Fabien Frankel (Criston Cole), Matthew Needham (Larys Strong), Bill Paterson (Lord Lyman Beesbury), Sonoya Mizuno (Mysaria) e Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon).

A primeira temporada de “House of the Dragon”, composta por 10 episódios, chegará a Portugal numa data de 2022, provavelmente já na HBO Max.

Artigos relacionados