“House of theDragon”: Primeiras imagens da prequela de “A Guerra dos Tronos”

Primeiras imagens da serie House of Dragon

A HBO divulgou esta quarta-feira (5) as primeiras imagens de “House of the Dragon“, a prequela de “A Guerra dos Tronos”, série cocriada por Ryan Condal e George R.R. Martin que vai explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros tempos de Westeros, com uma história situada 300 anos antes do início de GOT, mostrando o início e o fim da casa.

As imagens foram publicadas no Twitter, e no primeira podemos ver Emma D’Arcy como a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha primogénita do rei, que tem sangue valiriano puro e é uma cavaleira de dragões, ao lado de Matt Smith no papel de Príncipe Daemon Targaryen, o irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão.

Num segundo tweet, temos um vislumbre de Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, “A Serpente do Mar”, líder da Casa Velaryon, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, que transformou a sua casa numa sede poderosa que é ainda mais rica do que a dos Lannisters.

O terceiro tweet revela as personagens interpretadas por Olivia Cooke e Rhys Ifans, Alicent e Otto Hightower, respetivamente filha e pai. Otto é a Mão do Rei e que vê em Daemon e a sua posição de herdeiro do trono como uma ameaça ao reino. Alice é a mulher mais bela dos Sete Reinos, perspicaz e uma das cortesãs mais próxima do círculo íntimo do rei.

A série de 10 episódios que estreia na HBO em 2022 é baseada nos recentes livros do universo de “Guerra dos Tronos”, o spin-off “Fogo e Sangue”.

Artigos relacionados