“House of Secrets”: Chris Columbus prepara série live-action para o Disney+

Chris Columbus prepara serie live-action House of Secrets

O realizador e argumentista Chris Columbus (Pixels) está a desenvolver a série live-action “House of Secrets“, uma adaptação da sua série de livros infantis de fantasia, destinada à plataforma de streaming Disney+.

A trilogia de fantasia gira em torno dos irmãos Walker: Brendan, Eleanor e Cordelia. O trio e a sua família são forçados a deixar a sua confortável vida em San Francisco e mudarem-se para uma velha casa vitoriana que já foi propriedade de Denver Kristoff, um esotérico romancista. Ao ser visitada pela filha de Denver, a casa é enviada para um mundo de ficção, prendendo os irmãos num mundo interligado aos romances de Kristoff.

Columbus esta á desenvolver o projeto com seus parceiros da 26th Street Pictures, Michael Barnathan e Mark Radcliffe, mas até ao momento não é conhecido qualquer nome para o elenco ou equipa envolvida, nem qualquer data para a estreia.

Trilogia de livros House of Secrets

“Chris, Michael e Mark contam histórias que ressoam a múltiplos públicos, através de gerações e géneros que proporcionam uma sensação de magia e maravilha através de personagens de definição. Há tanta afinidade com os seus aclamados filmes, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com eles para desenvolver ‘House of Secrets’ numa emocionante série Disney+”, disse Ayo Davis, executivo de Desenvolvimento Criativo e Estratégia da Disney Branded Television.

Columbus, que foi coautor com o falecido Ned Vizzini, disse que a trilogia “House of Secrets”, lançada entre 2013 e 2016, surgiu depois do impacto que os romances de Harry Potter estavam a ter sobre as crianças, referindo ainda que vê esses livros como “primos” do filme “Os Goonies”, de 1985, do qual foi o autor do guião.

O género de fantasia infantil não é estranho para Columbus, já que foi o realizador das adaptações cinematográficas de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2002) e “Harry Potter e a Câmara dos Segredos (2005), bem como “Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”, lançado nos cinemas em 2010.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *