“House of the Dragon”: Prequela de “Guerra dos Tronos” ganhou luz verde da HBO

House of the Dragon: Série da HBO é uma prequela de Guerra dos Tronos

Depois de ter cancelado a prequela protagonizada por Naomi Watts (O Castelo de Vidro), após o episódio piloto, a HBO deu luz verde para uma outra, “House of the Dragon”, centrada nos Targaryen e desta vez nem foi preciso esperar pela visualização do pioto.

Escrita por Ryan Condal (Rampage – Fora de Controlo), a série de 10 episódios é baseada nos recentes livros do universo de “Guerra dos Tronos”, o spin-off “Fogo e Sangue”, que foi editado em Portugal. Miguel Sapochnik, será o realizador do primeiro episódio, sendo de esperar que dirija outros, além de atuar como um dos showrunners.

“House of the Dragon” vai explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros tempos de Westeros, segundo o presidente de programação da empresa, citadas pelo The Hollywood Reporter, que também esclareceu que a prequela estará situada 300 anos antes do início de GOT, mostrando o início e o fim da casa

Entretanto, a Variety afirma que esta não é uma das séries-prequelas que tinha em mente há mais de dois anos, mas sim um novo projeto alternativo, confirmando também que os outros cinco spin-offs da história já não estão em curso.

A Warner Media também já anunciou que a HBO Max será lançada nos EUA em maio de 2020 e que custará 14,99 dólares por mês, a mais cara do mercado. O serviço de streaming também está previsto chegar à América Latina e Europa, mais ainda não há qualquer data definida.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *