Hugh Grant pode juntar-se a Jason Statham no thriller de ação “Five Eyes”

Hugh Grant, que trabalhou com Guy Ritchie em “The Gentlemen: Senhores do Crime“, pode voltar a fazer uma nova parceria com o realizador no thriller de espionagem de ação “Five Eyes“. Segundo o Deadline, o ator está em negociações para se juntar ao elenco do filme que já conta com Jason Statham, Aubrey Plaza e Josh Hartnett.

Ainda sem detalhes sobre o papel que Grant está a negociar, sabe-se que Statham irá interpretar Orson Fortune, um agente do MI6 que é recrutado pela aliança de inteligência global “Five Eyes” para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal que ameaça perturbar a ordem mundial.

Relutantemente, junto com a especialista em alta tecnologia da CIA Sarah Fidel, Fortune embarca numa missão mundial na qual terá que usar todo o seu charme, inteligência e furtividade para seguir o rasto e infiltrar-se no círculo do bilionário traficante de armas Greg Simmonds.

“Five Eyes”, que foi escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies, marca também a quinta colaboração com Statham, já a contar com o futuro “Wrath of Man” que aguarda a marcação de uma data para lançamento nos cinemas.

De acordo com a publicação, este projeto da Miramax que será distribuído pela STX, já se encontra a ser rodado em localizações do Qatar e Turquia, mas ainda não há previsões para a estreia.

Artigos relacionados