Hugh Grant será o vilão da nova adaptação de “Dungeons & Dragons”

Hugh Grant vai ser o vilao de Dungeons & Dragons

Segundo Deadline, Hugh Grant (The Gentlemen: Senhores do Crime) e Sophia Lillis (Gretel & Hansel) juntaram-se ao elenco da nova adaptação cinematográfica da popular franquia de videojogos de fantasia medieval “Dungeons & Dragons“, um projeto que foi escrito e que será dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Noite de Jogo).

Embora não se saiba qual o papel a desempenhar por Lillis, fontes disseram ao prestigiado site que Grant irá interpretar o vilão do filme, que terá como protagonista Chris Pine (Mulher Maravilha 1984).

O elenco principal tem já confirmado as participações de Michelle Rodriguez (Velocidade Furiosa 9), Justice Smith (Mundo Jurássico: Reino Caído) e a estrela da série “Bridgerton”, Rege-Jean Page.

Os detalhes sobre o enredo do novo filme ainda estão a ser mantidos em segredo. Em 2013, quando o projeto estava a ser desenvolvido na Warner Bros. Pictures, estava descrito como uma aventura de fantasia ambientada nos cenários dos Reinos Esquecidos, onde um guerreiro e o seu bando de criaturas místicas, embarcam numa perigosa viagem para encontrarem um tesouro mítico.

Após serem resolvidos processos judiciais, o novo “Dungeons & Dragons” está a ser desenvolvido desde 2015 pela Paramount Pictures, eOne e Hasbro, mas para já ainda não tem uma data definida para ser lançado nos cinemas.

Artigos relacionados