Hugh Jackman e Rebecca Ferguson poderão voltar a trabalhar juntos no thriller “Reminiscence”

Hugh Jackman e Rebecca Ferguson no filme Reminiscence

Depois de terem trabalhados juntos em “O Grande Showman”, Hugh Jackman e Rebecca Ferguson poderão reencontrar-se no grande ecrã num novo projeto. Segundo a notícia do Deadline, a dupla está em negociações finais para protagonizar o thriller de ficção científica “Reminiscence”.

O filme marcará a estreia na realização de longas-metragens de Lisa Joy, a criadora, junto com o seu marido Jonathan Nolan, de “Westworld”, a série televisiva da HBO. O guião foi escrito pela própria realizadora e contará com Nolan como produtor.

O enredo do filme, descrita como “complexo e cheio de camadas” gira em torno de um detetive privado (Jackman) especialista na recuperação das recordações vividas pelos seus clientes. Até que a aparição de uma misteriosa mulher (Ferguson) o deixa obcecado e perplexo com a sua história.

De acordo com aquela fonte, o filme será ambientado num futuro próximo e em Miami, numa altura em que a Terra sofreu grandes alterações com o aquecimento global e uma grande parte da cidade ficou submersa.

O filme começará a ser rodado logo que Joy e Nolan terminem as filmagens da terceira temporada de “Westworld”, previstas para outubro, em localizações de Nova Orleães e Flórida.

Artigos relacionados