Hugh Jackman vai regressar como Wolverine em “Deadpool 3”

Duas semanas após o evento D23 da Disney, onde não foi feita qualquer referência a “Deadpool 3”, Ryan Reynolds (Aviso Vermelho) surpreendeu tudo e todos ao anunciar no Twitter uma grande novidade. Num vídeo, o ator confirmou a data de lançamento do filme para 6 de setembro de 2024 e revelou que Hugh Jackman (Reminiscência) regressará como Wolverine, sem sombras de dúvidas, o X-Men mais popular.

Este terceiro filme de “Deapool” marcará a estreia do personagem Wade Wilson no universo cinematográfico da Marvel Studios, e embora atualmente não se saiba a dimensão do seu papel no próximo filme, a presença de Jackman é uma grande surpresa, tendo em conta que o ator despediu-se do personagem após “Logan“, o aclamado filme de James Mangold lançado em 2017.

O vídeo, acompanhado de uma legenda a dizer “Difícil manter a minha boca fechada sobre este”, mostra uma montagem de Reynolds enquanto fala sobre a introspecção e o processo que estava acontecer na criação do filme, já que era importante que a estreia do personagem no MCU fosse especial. Depois de tanto pensar e considerar, Reynolds confirma que… não tem nada. Nada além de uma ideia.

Enquanto Reynolds está sentado no seu sofá, Jackman é visto ao fundo a subir as escadas. “Hugh, queres interpretar Wolverine mais uma vez?”, ao que Jackman, aparentemente desinteressado, simplesmente responde: “Sim, claro, Ryan”. O vídeo termina com uma versão de “I Will Always Love You” de Whitney Houston com a palavra “You” substituída por “Hugh”, surgindo depois o logotipo de Deadpool, que é cortado por três garras de Adamantium de Wolverine, seguido da revelação da data de estreia.

“Deadpool 3” será realizado por Shawn Levy, baseado num argumento escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, com a colaboração de Rhett Reese e Paul Wernick. Além de Reynolds e Jackman, o elenco também já tem confirmado o nome da atriz Leslie Uggams.

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados