Hulu divulgou o trailer da 4ª temporada da série “The Handmaid’s Tale”

Trailer da temporada 4 da serie The Handmaid's Tale

A plataforma de streamimg Hulu já divulgou o intenso trailer oficial da quarta temporada de “The Handmaid’s Tale“, a premiada e aclamada série que adapta o romance homónimo de Margaret Atwood, que mostra June, a personagem interpretada por Elisabeth Moss (O Homem Invisível), na sua luta como fugitiva para sobreviver ao governo fascista de Gilead.

De acordo com a descrição que acompanha o vídeo, a nova temporada começa no ponto em que terminou a terceira, com a luta de June pela liberdade contra Gilead, enquanto “uma líder rebelde e feroz”, adiantando ainda que “os riscos que ela corre trazem novos desafios inesperados e perigosos, e seu desejo de justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.”

A série narra a vida distópica em Gilead, uma sociedade totalitária que antes pertencia aos EUA. Após desastres ambientais e uma baixa taxa de natalidade levaram Gilead a ser governada por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado, conhecidas como Servas, usadas para fins reprodutivos.

A quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia nos EUA a 28 de abril. Em Portugal ainda não é conhecida a data de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *