Hulu encomendou a nova série de animação para adultos “Koala Man”

Koala Man nova série animada da Hulu

A Hulu vai juntar ao seu catálogo mais uma série de animação para adultos. Depois de sucessos como “Rick and Morty” e “Solar Opposites”, a plataforma de streaming encomendou a produção de uma nova série do mesmo género intitulada “Koala Man” e terá como produtor executivo Justin Roiland, um dos criadores daquelas séries.

A série será composta por oito episódios e a história estará centrada num australiano suburbano que passa os seus dias como um pai de família normal, mas que de noite trabalha como um super-herói vigilante no combate ao crime.

A nova série marca também a continuação do relacionamento da Hulu com Roiland e a 20th Television Animation, que estão por trás da série “Solar Opposites”, estreada em maio de 2020 e que se tornou na série original de comédia mais assistida do ano na plataforma de streaming.

Roiland terá a seu lado na produção executiva Michael Cusack, Benji Samit e Dan Hernandez, os criadores da nova série. Cusack também dará voz à personagem principal, e Samit e Hernandez, exercerão como showrunners.

A animação ficará a cargo da 20th Television Animation e das produtoras Bento Box e Princess Pictures. A sinopse de “Koala Man” é a seguinte:

“Uma comédia familiar animada onde o patriarca vive uma identidade não tão secreta como Koala Man, um super-herói suburbano australiano sem poderes, mas com uma paixão ardente para extinguir crimes menores e estabelecer a ordem na comunidade.”

Artigos relacionados