“Hush, Hush”: Série de romances sobrenaturais vai ser adaptada ao grande ecrã

hush, hush vai ser adaptado ao cinema

“Hush, Hush”, o primeiro volume da popular saga de quatro romances sobrenaturais da escritora Becca Fitzpatrick vai ser adaptada ao grande ecrã. Segundo o Variety, Kellie Cyrus, realizadora de várias séries televisivas, entre as quais “Diários do Vampiro” e “The Originals”, foi contratada para dirigir este projeto e assim estrear-se na direção de produções cinematográficas.

O guião foi escrito por Peter Hutchings cuja história gira em torno de Nora Grey, uma rapariga cuja rotina muda por completo quando começa a envolver-se com Patch, o novo e misterioso aluno da sua escola. Depressa a sua vida fica em perigo quando se vê no meio de uma guerra entre anjos caídos e seres imortais. O sucesso da obra publicada em 2009 deu origem a mais três continuações: “Crescendo”, “Silêncio” e “Finale”, todas publicadas em Portugal pela Porto Editora.

O projeto já está em desenvolvimento desde 2012, agora sob a responsabilidade da BCDF Pictures, mas até ao momento não foi anunciado qualquer nome associado ao elenco, nem previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados