“I Am Groot”: Poster oficial confirma estreia da série para agosto no Disney+

A Marvel Studios revelou o primeiro poster oficial da série “I Am Groot” onde confirma que a antologia de curtas de animação estreia na plataforma de streaming Disney+ no dia 10 de agosto, com Vin Diesel (Thor: Amor e Trovão) repetindo o seu papel como a voz da adorável árvore antropomórfica.

O poster mostra Baby Groot a relaxar enquanto ouve música e com uma bebida a seu lado, absorvendo a luz de uma lâmpada que certamente serve de substituta à luz do sol. Enquanto descansa ao lado de um ambientador em forma de palmeira, é vigiado por duas criaturas brancas de quatro olhos, semelhantes a pinguins, criaturas que não vimos em nenhum dos filmes de “Guardiões da Galáxia”, mas que poderão ter algum tipo de papel nesta nova série.

Além do poster promocional, a Marvel e a Disney não revelaram muito mais sobre a série, embora a descrevam vagamente como um programa que seguirá “os gloriosos dias de crescimento de Baby Groot e das suas aventuras problemáticas pelo universo”.

Com a data anunciada, “I Am Groot” ficará disponível no Disney+ uma semana antes do lançamento de “She-Hulk: A Advogada”, marcado para o dia 17 de agosto, uma série live-action protagonizada por Tatiana Maslany, no papel de She-Hulk/Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos.

Artigos relacionados