“I Am Groot”: Trailer da série antológica de animação do Disney+

No painel da San Diego Comic-Con 2022, a Marvel Studios revelou o primeiro trailer de “I Am Groot“, uma série de antologia de curtas de animação, composta por 5 episódios, centrados nas aventuras da adorável árvore antropomórfica Groot, um dos personagens favoritos dos fãs, que se apresenta na sua versão mais fofa, Baby Groot.

Depois de dar voz à personagem em vários filmes, pela última vez em “Thor: Amor e Trovão“, Vin Diesel volta a assumir o papel. Ao que tudo indica, Bradley Cooper também irá fazer uma aparição como a voz de Rocket.

O vídeo está centrado em particular numa das curtas, repleta de comédia, em que Groot, inadvertidamente, torna-se inimigo de um grupo de pequenas criaturas que parecem inofensivas, mas que estão armadas até aos dentes. Groot fica tão assustado que peida-se numa folha, e aparentemente, era isso que precisava de fazer para escapar da situação perigosa em que se colocou.

Um dos aspetos que se destaca do trailer, é o incrível estilo de animação fotorrealista, dando atenção aos detalhes, tanto no próprio Groot, quanto na paisagem e de outros personagens que fazem parte da série. “I Am Groot” tem na realização Kirsten Lepore, que dirigiu a série “Signals” e várias curtas-metragens. James Gunn, que dirigiu dois filmes de “Guardiões da Galáxia”, atua como produtor executivo.

A acompanhar o vídeo foi também divulgado um novo poster da série que será lançado no catálogo do Disney+ no próximo dia 10 de agosto. E como a data de estreia está bastante próxima, e ainda não foram revelados detalhes sobre cada um dos contos, é muito provável que seja divulgado um outro trailer nas próximas semanas.

Assista ao trailer e veja o novo poster de “I Am Groot”.

Artigos relacionados