“I, Tonya”: Teaser trailer mostra Margot Robbie como Tonya Harding

Com um talento extraordinário e muita versatilidade, a atriz australiana Margot Robbie (Esquadrão Suicida) ainda não conseguiu na sua carreira qualquer nomeação para os grandes prémios que são atribuídos anualmente. Pelo menos até agora, pois a sua interpretação no drama biográfico “I, Tonya”, poderá dar-lhe a oportunidade de sonhar com algo mais na próxima temporada de prémios.

A comédia de humor negro do realizador Craig Gillespie (Horas Decisivas), teve o primeiro teaser trailer revelado e mostra a fantástica transformação da atriz na patinadora Tonya Harding, onde contracena com Sebastian Stan, Caitlin Carver e Allison Janney.

O filme é baseado na história real da patinadora Tonya Harding, a primeira mulher americana a conseguir executar o salto triplo axel em competições e que também ficou famosa por um acontecimento que lhe arruinou a sua brilhante carreira. A atleta e o marido Jeff Gilooly (Stan) foram acusados de conceberem um plano macabro para lesionar a sua rival Nancy Kerrigan (Carver), com a intenção de a deixar de fora da competição nas Olimpíadas de 1994. Harding acabaria por ser expulsa definitivamente da Associação de Patinagem Artística dos EUA.

“I, Tonya” tem estreia prevista em Portugal para o dia 22 de fevereiro de 2018, mas para que seja elegível para uma candidatura aos Óscares 2018, estreia nos cinemas americanos no dia 8 de dezembro.

Artigos relacionados