Ice Cube contratado para estrelar a comédia ‘Vacations Friends’

Ice cube_vacations friends

Ice Cube foi contratado pela 20th Century Fox para estrelar a comédia ‘Vacations Friends’, que vai ser realizado por Steve Pink (Sobre a Noite Passada), a partir de um guião escrito pelos irmãos Tom e Tim Mullen.

O projeto que foi originalmente concebido para Chris Pratt (Mundo Jurássico) e a esposa Anna Faris (Chovem Almôndegas 2), que desistiram dos papéis, sem ainda se saber, quais os motivos para a decisão. Cube ocupou o lugar de Pratt, mas não foi divulgada o nome da substituta para a protagonista feminina.

O filme é centrado num advogado (Cube) e a sua esposa Emily, geralmente calmos e muito dedicados à sua casa, mas com um lado selvagem, que desejam desfrutar durante as férias. Tendo o México como destino, encontram e fazem amizade com um casal mais desinibido, com os quais decidem ter um pouco de diversão. Mas quando regressam a casa para manterem o seu modo ordenado de vida, descobrem que foram seguidos pelos seus novos amigos, que querem manter a festa…

Como ator, o rapper foi visto pela última vez nos cinemas portugueses em 2014, em ‘Agentes Universitários‘. Entre os seus projetos para 2016, acabou de filmar a sequência de ‘Polícia em Apuros’ (Ride Along 2) e está atualmente a gravar o terceiro filme da franquia ‘A Barbearia’ (Barbershop 3).

Artigos relacionados