Icónica cena do banho é recriada no novo poster do reboot de “The Grudge”

Novo poster do reboot de The Grudge

No dia em que celebrou o 15º aniversário do lançamento nos cinemas do remake em inglês, foi divulgado o mais recente poster do thriller de terror “The Grudge“, um reboot realizado por Nicolas Pesce (Piercing) que conta no protagonismo com Andrea Riseborough, Betty Gilpin, Demián Bechir e Lin Shaye.

Os fãs da franquia decerto que se recordarão da icónica cena. recriada neste novo cartaz, quando Karen, interpretada por Sarah Michelle Gellar, sente uma mão a agarrar a parte de trás da sua cabeça enquanto toma banho, um aspecto perturbador que Pesce manteve nesta sua nova versão da história de terror.

A nova reinicialização de “The Grudge” mantém os elementos mais cruciais e seguirá um detetive e uma jovem mãe que investigam os motivos por trás de uma mulher que assassinou a sua própria família. Após os assassinatos, a casa da família é amaldiçoada e habitada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta.

A clássica franquia de terror de origem japonesa “Ju-On: The Grudge”, foi originalmente lançada em 2002 por Takashi Shimizu, que em 2003 também dirigiu a sequela. As versões americanas foram produzidas em 2004 e 2006, também com o cineasta japonês atrás das câmaras e ambas com Gellar no papel principal. Um terceiro filme foi lançado em 2009, por Toby Wilkins, com outros atores.

A estreia de “The Grudge” nas salas de cinema portuguesas está anunciada para o dia 2 de janeiro de 2020.

Confira o novo poster e aguarde por segunda-feira, 28 de outubro, data em que está previsto ser revelado o primeiro trailer.

Artigos relacionados