ID – Investigation Discovery estreia a série “Southern Gothic”

Investigation Discovery estreia a série Southern Gothic

A partir desta segunda-feira, 13 de julho, às 23:00h, o ID – Investigation Discovery estreia em exclusivo “Southern Gothic“, uma emocionante série que retrata crimes reais onde as personagens têm “duas caras”, os ambientes são únicos e o mistério sobre os assassinatos tem um profundo sotaque do Sul do EUA.

O Sul consegue ser tão sinistro como as águas lamacentas que o atravessam, sobretudo, no que toca ao crime. Ao destacar como a aplicação da lei nesses territórios pode ser um negócio pessoal,a série revela onde jazem os segredos mais profundos num local onde a Constituição e a Bíblia são de leitura obrigatória.

Do jovem marido frequentador da igreja, morto a tiro na sua casa, no Alabama, à maior caça ao homem da história do Texas, após o desaparecimento de três adolescentes, estes crimes cruéis no Sul dos EUA são tão sinistros como as águas lamacentas que o atravessam, sobretudo, no que toca ao planear, executar e dissimular.

Na noite de estreuia vai para o ar o episódio “The Sinner” e nele ficamos a conhecer o caso de um jovem morto a tiro, em casa, no Alabama. A polícia inicialmente acredita tratar-se se um assalto que correu mal, mas no interior de uma igreja batista local esconde-se um enorme segredo.

No dia 20 de junho, também às 23:00h, o canal emite o episódio “They Call Me Animal” que conta a história de três adolescentes desaparecidos encontrados mortos numa cidade do Texas. Um assalto relacionado dá origem a um suspeito, mas uma fuga da cadeia gera uma enorme caça ao homem.

Finalmente em “Memphis Blues“, no dia 27 de julho, às 23:00h, conhecemos a trágica história de uma mulher baleada três vezes num posto de gasolina no Memphis, Tennessee. Enquanto a polícia procura por pistas, uma misteriosa carta gera enorme tensão na comunidade.

Artigos relacionados