ID – Investigation Discovery estreia esta noite a temporada 5 de “Evil Lives Here”

Investigation Discovery estreia temporada 5 de Evil Lives Here

Nesta terça-feira, 13 de outubro, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery estreia a quinta temporada de “Evil Lives Here“, uma perturbadora série que regressa para observar a frieza do olhar de um assassino, que passa despercebido, mas que está cada vez mais perto de cometer alguns dos crimes mais chocantes da América.

Cada caso é enriquecido com imagens de vídeos caseiros e “descontraídas” dos assassinos, enquanto são contadas as histórias dos seus horríveis crimes. No episódio de estreia da 5.ª temporada, “I Killed Dirty John”, temos uma história de amor com um desfecho fatal, um caso que fez capa do LA Times e apaixonou milhões de ouvintes de ‘podcasts’ de crime real.

Muitas vezes dizemos que o amor cega e foi precisamente o que aconteceu a Debra Newell, uma mulher madura com filhas adultas que quis dar uma nova oportunidade ao amor depois de quatro casamentos fracassados. Ao inscrever-se num site de encontros conheceu John Meehan, um homem perfeito. Médico anestesista, bem perecido, inteligente, culto, mas Debra foi ignorando vários sinais de que John poderia não ser aquilo que aparentava.

Com o passar dos meses, este ‘príncipe encantado’ revelou ser um mentiroso patológico com um temperamento impulsivo e um passado criminoso. John tinha um longo registo criminal de enganar, manipular e abusar de mulheres.

Os restantes episódios de “Evil Lives Here” são emitidos às terças-feiras, sempre às 22:00h.

Artigos relacionados