“Idol”: Hailee Steinfeld será uma das protagonistas do drama musical da Netflix

Hailee Steinfeld vai protagonizar o musical Idol para a Net flix

A jovem atriz em ascensão Hailee Steinfeld (Um Ritmo Perfeito 3) vai fazer parte do elenco “Idol”, um filme de temática musical para a Netflix, cujo título, não deverá ter nada a ver com o programa televisivo de caça de talentos, “Ídolos”, que tem passado nas televisões portuguesas.

O guião escrito por Matt King , acompanha a crescente ambição musical de uma jovem, que depois de conseguir um trabalho como assistente de uma famosa cantora, tentará converter-se em quem ela sempre sonhou ser.

Matt Reeves, cineasta que dirigiu “Planeta dos Macacos: A Guerra” e que está anunciado para realizar o próximo filme de “The Batman”, vai produzir o projeto junto com a gigante de streaming, através da sua produtora 6th And Idaho.

Além de protagonista, Steinfeld também dará o seu contributo com o seu talento musical para a banda sonora do filme. A animação “Homem-Aranha: No Universo Aranha” e “Bumblebee”, são os filmes que vão chegar em dezembro aos nossos cinemas, com a atriz de 22 anos integrada no elenco.

Artigos relacionados