Idris Elba em negociações para protagonizar ‘The Mountain Between Us’

idris_elba_The Mountain Between Us

Segundo o The Hollywood Reporter, Idris Elba (Vingadores: A Era de Ultron) está em negociações com a Fox 2000 e a Chernin Entertainment, para protagonizar o drama romântico ‘The Mountain Between Us’, projeto que vai ser realizado por Hany Abu-Assad (O Paraíso, Agora! – 2005).

A história baseada no best-seller com o mesmo título, escrito por Charles Martin e publicado em 2010, mostra o romance entre um cirurgião e uma mulher, após a queda de um avião, quando o piloto sofreu um ataque cardíaco. Únicos sobreviventes e com lesões por todo o corpo, vão ter de descobrir juntos a melhor forma para saírem da montanha, que durante a noite atinge temperaturas muito geladas.

Elba vai substituir Charlie Hunnam (Batalha do Pacífico), que inicialmente estava agregado ao filme e abandonou o projeto por não chegar a um acordo. A protagonista feminina ainda não está definida, pois também neste caso, Margot Robbie (A Queda de Wall Street) e Rosamund Pike (Em Parte Incerta), não finalizaram com êxito as negociações.

A rodagem do filme começará no próximo verão,  para uma estreia agendada para fevereiro de 2017.

Artigos relacionados