Idris Elba não vai interpretar Deadshot no novo filme de “Esquadrão Suicida”

Idris Elba interpreta Deadshot

Embora tenha sido anunciado anteriormente que Idris Elba (Vingadores: Guerra do Infinito) seria o substituto de Will Smith (Beleza Colateral) para o papel de Deadshot no novo filme de “Esquadrão Suicida“, o portal Variety avança com a notícia de que afinal o personagem não fará parte do projeto.

De acordo com a publicação, todas as partes, incluindo o realizador James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), decidiram atribuir a Elba um novo personagem, como forma de não desrespeitar Smith, que ajudou a dar vida a Deadshot pela primeira vez. A decisão mantém a porta aberta para possivelmente Smith voltar em futuros filmes, uma vez que o motivo para a sua saída teve a ver com conflitos de agenda e não por diferenças criativas.

Ainda não se sabe qual o novo papel a desempenhar por Elba no filme, que segundo a produção não será uma sequela, mas sim um reboot, cuja trama deverá ser inspirada nas histórias de banda desenhada de Esquadrão Suicida na década de 1980, escritas por Jon Ostrander, com um novo grupo de vilões.

Assim, tudo indica que do filme lançado em 2016, apenas regressarão Margot Robbie (Terminal) como Harley Quinn, Jai Courtney (Alita: Anjo de Combate) no papel de Capitão Boomerang e Viola Davis (Viúvas) como Amanda Waller. Os restantes membros do Esquadrão serão conhecidos brevemente, pois a produção está prevista para ser filmada no outono, tendo em vista a estreia nos cinemas a 6 de agosto de 2021.

Elba poderá ser visto em agosto nos nossos cinemas em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, spin-off da franquia, centrado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Em dezembro regressa com “Cats“.

Artigos relacionados