Idris Elba prestes a juntar-se a Ian McKellen e Taylor Swift no elenco da adaptação do musical “Cats”

Idris Elba no elenco da versão cinematográfica do musical Cats

Começa a ganhar forma o elenco da adaptação cinematográfica de “Cats”, um dos mais famosos musicais do mundo, de Andrew Lloyd Webber. Segundo a imprensa especializada de Hollywood, Idris Elba está em negociações finais para integrar o elenco.

De acordo com as várias fontes, o ator de 46 anos, que já passou este ano pelos nossos cinemas com “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Jogo da Alta Roda”, irá interpretar o vilão da história, o felino Macavity, juntando-se no elenco ao veterano Ian McKellen, às cantoras e atrizes Taylor Swift e Jennifer Hudson, e ainda a James Corden.

Em desenvolvimento desde 2016 na Universal Pictures, o projeto será produzido pela Working Title e terá atrás das câmaras Tom Hopper, vencedor do Óscar de Melhor Realizador por “O Discurso do Rei”. O guião está a cargo de Lee Hall.

Baseado na coleção de poesia sobre gatos de T. S. Eliot, publicado em 1939, “Cats”conta a história de uma tribo de gatos Jellicle, palavra que só eles sabem o seu significado, que se reúnem uma vez por ano para que o seu líder escolha um e apenas um deles para ascender ao céu e voltar a ter uma nova vida.

“Cats” começará a ser rodado no Reino Unido ainda este ano, tendo em vista o lançamento nos cinemas a 20 de dezembro de 2019.

Artigos relacionados