Idris Elba protagonizará o thriller de sobrevivência “Beast”

Idris Elba vai protagonizar filme de Baltasar Kormakur

Segundo o Deadline, Idris Elba (A Torre Negra) foi confirmado como protagonista do thriller de sobrevivência “Beast“,um novo projeto da Universal Pictures que será realizado pelo cineasta islandês Baltasar Kormakur.

O filme é baseado numa história original de Jaime Primak-Sullivan, que atuará como produtor executivo, e contará com um guião escrito por Ryan Engle, argumentista de “Rampage – Fora de Controlo“.

Os detalhes do enredo ainda são muito vagos, mas sabe-se que a trama está na linha do thriller “Águas Perigosas“, mas que em vez de tubarões, tem envolvido um temível leão como principal antogonista.

Kormaku tem uma aptidão especial para este género de filmes, tendo dirigido em 2015 “Evereste“, protagonizado por Jason Clarke, e mais recentemente, em 2018, “À Deriva“, com Shailene Woodley e Sam Claflin nos principais papéis.

Também Elba não é estranho a filmes de sobrevivência. Em 2017, junto com Kate Winslet, protagonizou “A Montanha Entre Nós“. Recentemente foi visto nos nossos cinemas em “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” e “Cats“.

Artigos relacionados