Idris Elba vai dar voz a Knuckles the Echidna no filme “Sonic 2 – O Filme”

Idris Elba vai dar voz a Knuckles no filme Sonic 2

Ainda em cartaz nos cinemas portugueses com “O Esquadrão Suicida“, Idris Elba surpreendeu tudo e todos ao confirmar nas redes sociais que irá dar voz a Knuckles the Echidna em “Sonic 2 – O Filme“, a sequela do filme de 2020 centrado nas aventuras do icónico ouriço azul dos videojogos da Sega.

No Twitter, o ator partilhou uma imagem que apresenta os apêndices pontiagudos das mãos da personagem, acompanhada por um texto que apenas diz “Knock, Knock …”, junto com as hastags #Knuckles e #SonicMovie2.

Nos videojogos, Knuckles é um equidna vermelho que apareceu pela primeira vez em “Sonic the Hedgehog 3”, sendo o guardião da Esmeralda Mestre. Perito em artes marciais, com um soco poderoso e com a habilidade de planar, é considerado um dos personagens mais fortes da franquia.

Anteriormente e através de imagens de bastidores, a presença de Knuckles já era uma certeza, mas ainda não se sabia o nome do ator que iria emprestar a sua voz. Quem deve também aparecer é Miles “Tails” Prower, a jovem raposa de pelo laranja-amarelado com branco, e dotada de duas caudas peludas e volumosas, mas até agora ainda não se sabe quem lhe irá dar a voz.

Certo é que há muitos regressos para a sequela, incluindo o realizador Jeff Fowler e os argumentistas Pat Casey e Josh Miller. No elenco Ben Schwartz volta a dar voz a Sonic, Jim Carrey está de volta como o Dr. Robotnik, assim como James Marsden e Tika Sumpter que irão repetir os papéis de Tom e Maddie respetivamente.

De acordo com a sinopse revelada anteriormente, Sonic, depois de se estabelecer em Green Hills, está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas assim que partem, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic une-se a um novo companheiro, Tails, e juntos embarcam numa jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Se tudo correr dentro da normalidade e a Covid-19 não cause atrasos, “Sonic 2 – O Filme” está previsto chegar aos cinemas portugueses a 7 de abril de 2022.

Artigos relacionados