Idris Elba vai protagonizar um thriller de espionagem para a Apple

Idris Elba vai protagonizar um thriller de espionagem para a Apple

Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) foi anunciado como cabeça de cartaz do elenco de um novo thriller de espionagem romântico, ainda sem título, que Simon Kinberg vai produzir para a gigante da tecnologia Apple, um projeto que vai enriquecer o catálogo da sua plataforma de streaming Apple TV+.

O argumentista Travon Free, mais conhecido pela série “The Daily Show”, vai escrever o guião. e embora os detalhes estejam a ser mantidos em segredo, a história estará situada no continente africano, no mesmo tom do argumento que Kinberg escreveu para a comédia de ação criminal “Mr. e Mrs. Smith (2005)”.

O filme obteve grande sucesso principalmente pela química entre os protagonistas, Brad Pitt e Angelina Jolie. Assim, será interessante saber quem será o par romântico de Elba, algo que não será preocupante para os produtores, pois não faltarão atrizes para o papel, bem como não será difícil preencher um cargo que ainda está vago, o de realizador.

Kinberg está também a negociar com a Apple uma série de ficção científica, enquanto dá o toque final no seu mais recente trabalho atrás das câmaras, o thriller “355”, que está previsto estrear em janeiro do próximo ano, composto por um elenco de luxo, liderado por Jessica Chastain e Diane Kruger, ao lado de nomes como Lupita Nyong’o, Penelope Cruz, Sebastian Stan, Edgar Ramírez e Bingbing Fan.

Elba, que fez parte do elenco de uma das maiores deceções de 2019, a adaptação do musical “Cats“, já terminou o seu trabalho nas filmagens de “The Suicide Squad”, de James Gunn, que estreia em agosto de 2021.

Artigos relacionados