“If”: Filme familiar da Paramount vai reunir Steve Carell e John Krasinski

Depois de terem contracenado juntos na série “O Escritório” (The Office), Steve Carell (Vice) e John Krasinski (Um Lugar Silencioso) vão reunir-se no novo filme familiar da Paramount Pictures intitulado“If”, um projeto que o estúdio anunciou em 2019, quando venceu uma guerra de lances pelos direitos do filme, então descrito como uma comédia de fantasia com o título”Imaginary Friends”.

Além de escrever e dirigir o filme, Krasinski também será um dos protagonistas, ao lado de Carell e dos previamente anunciados, Ryan Reynolds, Phoebe Waller-Bridge e Fiona Shaw. Do elenco também farão parte Louis Gossett Jr., Alan Kim e Cailey Fleming.

Os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, mas sabe-se que a história é baseada numa ideia original de Krasinski sobre a jornada de uma criança para redescobrir a sua imaginação. Os papéis a desempenhar pelos atores já contratados também continuam em segredo.

Krasinski produzirá “If” através da sua empresa Sunday Night, junto com os seus parceiros Allyson Seeger e Andrew Form. Reynolds também produzirá por meio da sua produtora Maximum Effort. O filme está programado para ser lançado em 17 de novembro de 2023, pouco antes do feriado de Ação de Graças nos EUA.

Através do Instagram, John Krasinski partilhou uma imagem com os 7 atores já contratados e que os descreveu como o seu “elenco dos sonhos”:

Artigos relacionados