“If I Can’t Have You: The Jodi Arias Story”: Documentário estreia no canal ID

If I Cant Have You: The Jodi Arias Story no canal ID

O canal ID – Investigation Discovery estreia este domingo, mais um programa que decerto vai despertar o interesse dos verdadeiros fãs de crime real, o documentário “If I Can’t Have You: The Jodi Arias Story“, do realizador Chris Holt, que dá um mergulho profundo no assassinato de Travis Alexander em 2008.

Em 9 de junho de 2008, amigos encontraram Alexander morto na sua casa em Mesa, no Arizona. Ele foi esfaqueado 27 vezes e recebeu um tiro na nuca. Jodi Arias, ex-namorada de Alexander, foi presa pelo assassinato pouco depois.

O julgamento, pelo homicídio do namorado Alexander, foi transmitido em direto na televisão e prendeu a atenção do país de uma forma inédita. O público ficou envolvido na história de amor de um casal apaixonado que culminou em traição, violência e assassinato.

Jodi Arias tornou-se uma das assassinas mais mediáticas da América e foi catapultada a um estatuto de celebridade e rotulada de desviante, tentadora, mentirosa e sociopata, mas será isso verdade?

“If I Can’t Have You: The Jodi Arias Story” vai para além das manchetes. Através de entrevistas com membros da família e o advogado de defesa de Arias, bem como de amigos de Alexander, o documentário questiona se Jodi Arias era de facto uma assassina de sangue frio ou uma mulher incompreendida que terá agido em legítima defesa como resultado de sucessivos abusos.

Com a duração de duas horas, desvenda ainda a verdade sobre o passado de Jodi e o seu relacionamento com Travis, bem como detalhes chocantes do que realmente aconteceu nas semanas que antecederam o desfecho trágico.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados