Iko Uwais foi confirmado no papel de vilão no quarto filme de “Os Mercenários”

Iko Uwais vai ser o vilão do filme Os Mercenários 4

Visto recentemente nos nossos cinemas em “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe“, Iko Uwais foi oficialmente confirmado no elenco de “Os Mercenários 4” (The Expendables 4), no qual irá irá interpretar o vilão do filme.

Os detalhes sobre o enredo ainda estão em segredo, mas a trama voltará a estar centrada no grupo de mercenários veteranos. Uwais vai interpretar um ex-oficial militar que tornou-se um traficante de armas e construiu o seu próprio exército particular.

O ator junta-se assim a nomes bem conhecidos da saga de ação como Sylvester Stallone (Rambo – A Última Batalha), Jason Statham (Velocidade Furiosa 9), Dolph Lundgren (Creed II) e Randy Couture (Os Mercenários 3), que voltam a repetir os seus papéis dos filme anteriores.

Entre os novos rostos já confirmados encontra-se Megan Fox (Meia-Noite em Switchgrass), Curtis “50 Cent” Jackson (Covil de Ladrões), Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre), Tony Jaa (Jiu Jitsu) e Andy Garcia (Um Homem Furioso).

Depois de Stallone, Simon West e Patrick Hughes, o novo filme da franquia será dirigido por Scott Waugh, cineasta responsável por títulos como “Homens de Coragem” (2012) e “Need for Speed: O Filme” (2014). O argumento foi escrito por Spenser Cohen, com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

Artigos relacionados