“Impeachment: American Crime Story”: Série terá Clive Owen como Bill Clinton

Clive Owen vai retratar Bill Clinton em American Crime Story

A terceira temporada de “American Crime Story” já está em desenvolvimento no FX. A próxima temporada intitulada “Impeachment: American Crime Story”, está centrada no escândalo sexual de Bill Clinton, que levou o antigo presidente dos EUA a ser deposto.

Numa nova atualização, o canal norte-americano confirmou agora que Clive Owen (O Informador) será o ator que irá retratar Clinton, juntando-se no elenco a Beanie Feldstein, que dará vida à estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, que em 1998 fez parte da polémica em torno do seu envolvimento sexual com Clinton. Sarah Paulson terá o papel de Linda Tripp, a confidente da estagiária, e Annaleigh Ashford o de Paula Jones. Falta agora conhecer o nome da atriz que encarnará Hillary Clinton.

O guião escrito por Sarah Burgess foi inspirado do livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin. A produção está prevista arrancar em fevereirode 2020, tendo em vista a estreia na FX , nos EUA, a 27 de setembro de 2020.

Esta nova temporada dá seguimento às duas temporadas anteriores com histórias centradas em crimes diferentes. A primeira cobriu o julgamento de O.J. Simpson e a segunda o assassinato de Gianni Versace, respetivamente, ambas bem recebidas pelo público e crítica.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *