“In With the Devil”: Taron Egerton vai liderar o elenco da minissérie da Apple

Taron Egerton vai liderar o elenco da serie In With the Devil

Conhecido pela suas interpretações na franquia “Kingsman” e visto recentemente como Elton John em “Rocketman“, Taron Egerton está de volta para uma novo projeto televisivo. Segundo a Variety, o ator será o protagonista de uma minissérie sobre assassinos em série intitulada “In With the Devil“.

De acordo a notícia, Paul Walter Hauser (O Caso de Richard Jewell) está em negociações para se juntar a Egerton no elenco desta nova produção da Apple, baseado no livro “In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption”, de James Keene e Hillel Levin, publicado em 2010.

A obra narra a passagem pela prisão de Keene, um dos autores, a quem lhe foi oferecida a possibilidade de ser libertado mais cedo da cadeia em troca de tentar obter a confissão de um companheiro que era suspeito de ser um serial killer.

“In With the Devil” conta a história de Keene, papel de Egerton, filho de um polícia de Chicago e supostamente pronto para uma carreira no futebol profissional. Porém, viu-se em apuros com a lei e foi condenado a dez anos prisão sem qualquer possibilidade de liberdade condicional. O promotor ofereceu-lhe um acordo único, já que também condenou um homem chamado Larry Hall (Hauser) por sequestrar e matar uma adolescente.

Como Hall era suspeito de matar mais 19 outras mulheres, o promotor estava preocupado com um possível recurso de Hall que lhe permitiria vaguear novamente pelas ruas como um homem livre. Por isso, prometeu a Keene que a sua sentença seria comutada se ele fizesse amizade com Hall na prisão e conseguisse fazê-lo confessar os outros assassinatos.

A série limitada de seis episódios vai reunir o realizador Michaël Roskam e o argumentista Dennis Lehane, que anteriormente trabalharam juntos no thriller”O Golpe: The Drop” (2014), protagonizado por Tom Hardy.

Artigos relacionados