“Indesculpável”: Trailer legendado do drama protagonizado por Sandra Bullock

Trailer legendado do filme Indesculpável

Três anos depois de ter protagonizado o thriller de terror “Às Cegas” e sem ter participado em qualquer outro projeto, Sandra Bullock (Ocean’s 8) está de regresso e novamente à Netflix com o drama policial “Indesculpável” (The Unforgivable), cujo trailer legendado foi hoje (26) divulgado pela divisão portuguesa da gigante de streaming.

O filme conta a história de Ruth Slater (Bullock), uma mulher que sai da prisão depois de cumprir pena por um crime violento, mas a sociedade recusa-se a perdoar o que ela fez no passado. Ruth enfrenta juízos de valor no lugar que, outrora, tinha sido a sua casa, e parece só haver uma hipótese de conseguir a redenção: encontrar a sua irmã mais nova, que foi obrigada a deixar para trás e com quem perdeu o contacto.

Realizado por Nora Fingscheidt , a longa-metragem é baseada na minissérie britânica “Unforgiven” (2009), criada por Sally Wainwright. No elenco principal, Bullock é acompanhada por Vincent D’Onofrio, Viola Davis, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi e Rob Morgan.

“Indesculpável” estreia a 10 de dezembro na Netflix, mas segundo a descrição que acompanha o trailer, o filme será exibido em cinemas selecionados a 24 de novembro.

Artigos relacionados