‘Inferno’: Arrancou em Itália as filmagens do novo filme de Ron Howard

Ron Howard_infer_Tom Hanks

‘Inferno’, a sequela de ‘O Código Da Vinci’, iniciou a sua produção em Itália, segundo anuncio publicado no Twitter, pelo realizador Ron Howard (Rush – Duelo de Rivais), que publicou algumas imagens de Veneza, a cidade italiana onde vão decorrer alguns sets.

Numa delas e que encabeça esta notícia, o cineasta aparece ao lado do protagonista do filme, o ator Tom Hanks (A Ponte dos Espiões), que volta a vestir a pele do personagem Robert Langdon, segurando uma câmara, momentos antes do início dos trabalhos. Na de baixo, o realizador apresenta alguns dos membros da equipa.

Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Ben Foster (Contrabando) e Irrfan Khan  (Mundo Jurássico), também entram nesta história, em que o reputado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon visita a Itália e entranha-se em mais uma aventura, envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele vê-se numa jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “O Inferno”, de Dante Alighieri, contando com a ajuda do médico Sienna Brooks, um especialista em simbologia.

O filme baseado na saga de livros de Dan Brown, estreia em Portugal no dia 13 de outubro de 2016.

Infer_ron Howard

Artigos relacionados