‘Inferno’: Divulgados mais nomes que vão integrar o elenco

A Sony Pictures e a Imagine Entertainment anunciaram os novos nomes que vão integrar o elenco de ‘Inferno’, a adaptação ao cinema do livro homónimo de Dan Brown, que já teve mais duas obras nos grandes ecrãs, ‘O Código Da Vinci – 2006’ e ‘Anjos e Demónios – 2009’.

A terceira aventura do personagem Robert Langdon, criado pelo escritor, vai ser protagonizado novamente por Tom Hanks (Cloud Atlas), cabendo à atriz Felicity Jones (A Teoria de Tudo), o papel de Drª Sienna Brooks.

Nas novas adições ao elenco estão o ator francês Omar Sy (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), o indiano Irrfan Khan (A Vida de Pi) e a estrela dinamarquesa da série televisiva ‘Borgen’, Sidse Babett Knudse e que apresentamos na imagem abaixo reproduzida.

Na história, Robert Langdon, um catedrático de Simbología de Harvard, desperta com amnésia num hospital italiano e conta com a ajuda da Drª Brooks para recuperar a memória, a tempo de evitar que um louco lance uma praga global que tem relações com ‘A Divina Comédia’ de Dante.

A produção começa em finais de abril, com realização de Ron Howard (No Coração do Mar), para uma estreia prevista em Portugal, para o dia 23 de outubro de 2016.

Artigos relacionados