“Inferno”: Taylor Kitsch será o protagonista do novo thriller de Neill Blomkamp

Taylor Kitsch será o protagonista do novo thriller Inferno
Taylor Kitsch no filme “21 Pontes”

Visto pela última vez nos cinemas nacionais em 2017 nos filmes “Assassino Americano” e “Só Para Bravos“, Taylor Kitsch foi confirmado como protagonista do novo projeto do realizador Neill Blomkamp (Elysium). Segundo o Variety, o ator terá a seu cargo o papel principal do thriller de ficção científica “Inferno”.

Kitsch vai interpretar um polícia que é chamado para investigar um assassinato aparentemente comum no deserto do Novo México. A chegada do FBI confirma as suas suspeitas de que algo maior – talvez extraterrestre – está em jogo. A caçada ao assassino coloca-o frente a frente com um monstro humanóide que não irá parar até exterminar a única testemunha de um crime.

A produção deste projeto da AGC Studios, do produtor Stuart Ford, deve começar no início de 2020 e marcará o regresso à realização de Blomkamp, cineasta que tem passado os últimos anos a dirigir curtas-metragens, depois de ter dirigido “Chappie (2015)”.

“Estou muito empolgado por estar por trás das câmaras e fazer ‘Inferno’ com a AGC. O filme é recheado de temas e conceitos que acho profundamente fascinantes. Tenho sorte de o filmar”, disse o realizador sobre o seu futuro projeto.

Kitsch vai marcar presença nos nossos cinemas a 5 de dezembro com o filme de ação criminal “21 Pontes“, de Brian Kirk, que conta no elenco principal com Chadwick Boseman, Sienna Miller e J.K. Simmons.

Artigos relacionados