“Infinite”: Chiwetel Ejiofor será o vilão do thriller de ação de Antoine Fuqua

Chiwetel Ejiofor no elenco do thriller Infinite

O thriller de ação “Infinite”, que Antoine Fuqua (The Equalizer 2 – A Vingança) vai dirigir para a Paramount Pictures, acaba de receber mais um nome de peso para o elenco já recheado de nomes importantes.

Segundo o The Hollywood Reporter, Chiwetel Ejiofor (Maléfica: Mestre do Mal) é a mais recente adição, juntando-se no elenco principal a Mark Wahlberg (Família Instantânea), Dylan O’Brien (Maze Runner: Cura Mortal), Rupert Friend (À Porta da Eternidade) e Sophie Cookson (Kingsman: O Círculo Dourado).

A trama do filme está centrado num grupo de homens e mulheres quase imortais que reencarnaram ao longo dos séculos e são conhecidos como os “Infinite”. Para derrotar uma mente maligna, o grupo vai ter de confiar em Evan Michaels (Wahlberg), um homem que sofre de esquizofrenia e que faz parte da Cognomina, uma sociedade secreta de pessoas que possuem total recordação das suas vidas passadas.

Ejiofor interpretará o vilão,um membro dos “Infinite”, que encontrou uma maneira de parar o processo de reencarnação e planeia usá-lo da sua própria maneira.

O guião, escrito por Ian Shorr e John Lee Hancock, foi adaptado do romance de fantasia e ficção científica “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz, publicado em 2009.

A produção está programada para arrancar neste outono, com vista a ser lançado nos cinemas a 7 de agosto de 2020.

Artigos relacionados