“Infinite”: Chris Evans poderá ser o protagonista do próximo filme de Antoine Fuqua

Chris Evans e Antoine Fuqua no filme Infinite

Chris Evans (Vingadores: Guerra do Infinito) poderá ser o protagonista do próximo filme do realizador Antoine Fuqua (The Equalizer 2 – A Vingança). Segundo o Deadline, o ator está em negociações para o papel principal de “Infinite”, a adaptação cinematográfica do romance de fantasia e ficção científica “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz, publicado em 2009.

John Lee Hancock e Ian Shorr foram definidos para escreverem o argumento da adaptação, que gira em torno de um grupo de homens e mulheres, praticamente imortais, que, geração após geração, séculos atrás séculos, se vão reencarnando, uma e outra vez, com o objetivo de manter o equilíbrio no mundo.

Mas com a invasão súbita e impetuosa de um poderoso inimigo que ameaça destruir o planeta inteiro, forçará os “Infinite” a confiarem num homem que poderá sofrer de esquizofrenia… ou talvez não, dado que as ilusões e alucinações que sofre poderão também ser as memórias das suas muitas vidas passadas que ainda não aprendeu a controlar.

O projeto será produzido pela Bellevue Productions, de John Zaozirny e contará com Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian como produtores.

Artigos relacionados